quinta-feira, 3 de julho de 2014

5 Aplicativos para quem AMA tirar foto!


Oi meninas (e meninos) haha, tudo bem?
Hoje trouxe um post suuuper útil para quem ama tirar foto (como eu) hahaha.



É uma lista de 5 aplicativos de fotografia, ah, e antes de tudo, TODOS são dísponível para Android. Nem todos tem iPhone, então fica muito chato quando nós lemos coisas feitas só para IOS né? Hahaha, mas enfim, vamos aos apps. ;)


1- InstaBox: App 4 em 1, quem não gosta? haha Esse Aplicativo dá para fazer 4 coisas na sua foto, ex: Size, Collage, Shape e Mirror! Muito mais fácil do que ter que baixar todos né? E também o 'Shape' tem filtros para sua foto, app perfeito!


2- Camera 360: Nessa foto acima, eu usei o Camera 360, esse app é um dos melhores app de foto, dá para deixar a pele mais bronzeada, brilho, contraste, ah, um app completo e maravilhoso! <3


3- SnapChat: Todo mundo conhece né? Bom, muita gente ainda não sabe, mas o Snap tem efeitos na sua versão atualizada. Assim que atualizar o Snap, você vá em configurações e autoriza os efeitos, depois é só arrastar a foto para o lado e lá estão os efeitos.


4- EyEem: Um app normal de Filtros e Molduras para foto, mas que tem muuuitos efeitos legais. 


5- Pixlr Express: É um programa online no computador, mas tem o mesmo programa como app, tem muuuuitas coisas legais, como efeito, desenhos, molduras, e etc. Se quiser saber melhor como é o app antes de baixar, é só entrar no Pixlr Express online (Clique Aqui)

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, qualquer coisa, dúvida, sugestão é só deixar nos comentários ou me enviar um E-mail: eevelynmacedo@gmail.com
Bejiossssssss

4 comentários:

  1. Adorei, tanto que já baixei um (: haha
    parabéns pelo blog Evelyn
    beijos -> http://annaalbuquerquelb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico muuuuuito feliz que tenha gostado!!
      Beijosss! <3

      Excluir