sábado, 19 de julho de 2014

Sombra adequada para cada cor de olho


Olá meninas *-* Meu nome é Amanda, e esse é o primeiro post meu neste blog! Espero que gostem ♥

Todo mundo concorda que os tons de sombra devem realçar a cor dos olhos, não é mesmo? Portanto, aquilo que fica bem para sua amiga, não quer dizer que vai cair bem para você também. O Papo de hoje conta quais os tons de sombra ideais para cada cor de olho.

Olhos Castanhos Esverdeados
Pedem sombras violetas, pratas, rosas claro, mel, cobre, cinzas, marrons, grafite. Se você usar preto ou prateado eles vão ficar mais escuro; com o rosa claro ficam puxados para o mel.


Olhos Azuis
Pedem sombras bronze, douradas e marrons. Evite tons da família laranja.


Olhos Castanhos
Combinam com sombra bronze, cobre, verdes, laranjas, azuis, lilás e pretas. Por outro lado, certos tons de marrom não são indicados por terem uma cor muito parecida com o castanho.


Olhos acinzentados
Ficam bem com sombras azuis, lilás, grafites ou pretas. E devem ser iluminados com toques de dourados junto às sobrancelhas  Passe longe das sombras pratas e cinzas que são cores muito próximas ao tom natural desses olhos.



Olhos Cor de Mel
Pedem sombras douradas, verde ou salmão; mas não se destacam com azul.


Olhos Pretos
Combinam praticamente com todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquiados com tons claros e contornados por lápis preto. Só tome cuidado com as sombras verdes, elas podem deixar o rosto muito pálido.


Olhos Verdes
Serão acentuados se você trabalhar com variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Mas não ficam bem com sombras azuis (por causa do contraste) e com as amarelas que "apagam" esse tom de olho.

Espero que vocês tenha gostado meninas, e que de alguma forma tenha ajudado vocês! Beijão ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário