sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Unhas do Fim de Semana: Cherry Blossom

Olá pessoal tudo bem? Hoje mostro a vocês as Unhas do Fim de Semana *-*


Essas Unhas são da Arvore Cherry Blossom, que é linda demais né?!


O Esmalte que estou usando é o Beijo Adormecido-Avon (Color Trend), eu já mostrei para vocês no Vídeo de 10 Esmaltes Favoritos (Clique aqui para assistir) e é um esmalte muuuuuito lindo e muito cremoso.


Bom pessoal, é isso espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestões me mande um E-mail: eevelynmacedo@gmail.com ou me mande em qualquer Rede Social.. Beijosss e até mais ;*

5 comentários:

  1. OLA QUERIDA...ADOREI SUA UNHAS,AMO OS ESMALTES DA LINHA COLOR TRENDD UMA COR QUE GOSTO MUITO E O RASTEIRINHA LINDO LINDO,E A FILHA UNICA DEU UMA CHARME TOTAL AS SUAS UNHAS..PARABENS PELO BLOG,MUITO LINDO SUCESSO PARA VC..
    TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA,TE CONVIDO A CONHECER O MEU BJS
    Lançamentos Lindos Da Nars...COLEÇÃO NARS FINAL CUT
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/lancamentos-lindos-da-narscolecao-nars.html
    SORTEIO BLOG 4 PALETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa, muuito obrigada *-* Vou visitar seu Blog, e participar do Sorteio, bjssss muito sucesso para você também!! <3

      Excluir
  2. Super perfeitas essas unhas,gostei bastante!! Adorei as cores utilizadas!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir